30 de abril de 2012

Unhas de Pelúcia? ... ou veludo? ... ou camurça?

Alguns blogs têm chamado de " unhas de pelúcia " , na verdade , acho que se parecem mais com veludo...  Mas, isso não importa, o importante é que...

Foto : Google


Dias após o surgimento das " unhas caviar " eis que surge as " unhas de veludo"  (ambos participaram dos desfiles na semana de moda em Nova York) e logo surgiram adeptas do novo estilo, que convenhamos, é a cara do Inverno, não acham?



Foto: Google
A M.A.C.  lançou essa coleção de unhas postiças especialmente para a Grife Ruffian, limitando as cores em apenas: azul, vermelho e violeta.

E como se trata de um lançamento internacional, as mais antenadas logo deram um jeitinho de simular o mesmo efeito sem ter a necessidade de adquirir o kit (mesmo porque se tratando de produto importado demoraria um tanto ate chegar ao BR).


E como fazê-las?
Basta ter o material certo.
Estas unhas podem ser feitas utilizando aquele pozinho para flocagem comumente usado em artesanato, objetos de decoração e outros acessórios. As marcas mais conhecidas são Floc Facil e Siq Floc, e podem ser encontradas em diversas cores nas lojas de artesanato.

O melhor de tudo é que dá para fazer nas próprias unhas, sem a necessidade de utilizar as postiças.

Então, para proporcionar o efeito peluciado, felpudinho, aveludado... basta esmaltar normalmente a unha e com o esmalte ainda fresco, mergulhar o dedo no pozinho de flocagem.
Depois, é só apertar suavemente para que o pozinho se fixe e então, tirar os excessos.

Foto: Google
Mas, nada de tentar colar adesivo ou passar extra-brilho depois, heimn?!?!!

Pessoalmente, este tipo de efeito não me agrada muito, então, não comprei o produto para testar... mas, como já disse antes, ele pode ser facilmente encontrado em lojas de artesanato.


E vocês ? Testaram? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADA POR DEIXAR SUA OPINIÃO!

* Seu comentário é muito importante para a vida deste blog ^_^

** É blogueira? Deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita

*** Conteúdos com linguagem inadequada ou contendo dados pessoais não serão publicados. Caso tenha alguma duvida, por favor entre em contato por e-mail: hanamiunhas@gmail.com